PARA TUDO QUE VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO!
A fachada da sua empresa é essencial para o sucesso do seu negócio.
O primeiro contato do seu cliente com sua marca é através dela, por isso diz muito sobre seu produto.
O ponto de venda (PDV), do inglês “point of sale” (POS) é uma ferramenta de marketing e vendas extremamente importante para uma empresa. Segundo pesquisa divulgada pela Nielsen, 70% das pessoas costumam se decidir pelo produto que irá comprar apenas no momento da compra, motivados principalmente por estímulos visuais, da embalagem do produto e do PDV. Ou seja, isto demonstra o papel fundamental da comunicação visual aplicada ao ponto de venda como forma de diferenciar um produto da concorrência.
O que é PDV?
O PDV é um local onde a marca pode expor um produto permanentemente, independentemente do período ou se preferir expor produtos em promoção por tempo limitado, com vantagens adicionais para os consumidores.
No ponto de venda é o local onde é possível expor seus produtos de serviços diretamente ao consumidor, isto é importante, pois, mesmo em um momento em que o e-commerce ganha cada dia mais espaço, as lojas físicas ainda é a preferência, independente da cidade ou país em que esteja.
Quem viu, também viu...
Etiquetas: Materiais para PDV