Voltar ao Topo

Painel Backdrop

Início Painel Backdrop

PARA TUDO QUE VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO!

A fachada da sua empresa é essencial para o sucesso do seu negócio.

O primeiro contato do seu cliente com sua marca é através dela, por isso diz muito sobre seu produto.


  • Painel Backdrop
  • Quais são as suas ideias quanto aos ambientes da sua empresa? A ambientação corporativa tem o objetivo de tratar destas questões, traduzir o posicionamento da sua empresa no ambiente de trabalho, transformando todos os ambientes da empresa, como: salas, escritórios, recepções, corredores, lojas e restaurantes em locais que unam eficiência organização e harmonia.

    Trabalhando com estes objetivos, a Powersigns utiliza os mais diversos meios, tecnologias e equipamentos para proporcionar ao seu negócio a ambientação corporativa desejada.

    Como Definir a Ambientação Corporativa?

    A definição do trabalho de ambientação corporativa deve ser feito a partir de uma análise das características e valores da empresa e qual o estilo, tradicional, irreverente, colhedor, clean ou contemporâneo, a depender do objetivo e função que se espera de cada ambiente.

    Além disso, a comunicação visual dos locais deve ser feita com base na identidade visual da empresa, respeitando cores, tipografia, formas e linguagem como um todo.

    Lembre-se: a comunicação visual é responsável por impactar os clientes e colaboradores através do uso de imagens, vídeos, textos e signos, como atua no campo da percepção tem uma importância indireta muito maior, sendo responsável por tornar o ambiente agradável ou não.

    Quero mais Informações ou Orçamento

    Quem viu, também viu...

    Painéis Backlights

    Painéis Backlights

    Quais são as suas ideias quanto aos ambientes da sua empresa? A ambientação corporativa tem o objetivo de tratar destas questões, traduzir o..

    Saiba Mais

    Painel Box-Truss

    Painel Box-Truss

    Quais são as suas ideias quanto aos ambientes da sua empresa? A ambientação corporativa tem o objetivo de tratar destas questões, traduzir o..

    Saiba Mais

    Somos apaixonados por design! Transformar uma ideia em realidade é o que nos move!

    Produtos Mais Procurados