Voltar ao Topo

Blog

Início Blog
Materiais para PDV: Diferencie-se da Concorrência

Materiais para PDV: Diferencie

O ponto de venda (PDV), do inglês “point of sale” (POS) é uma ferramenta de marketing e vendas extremamente importante para uma empresa. Segundo pesquisa divulgada pela Nielsen, 70% das pessoas costumam se decidir pelo produto que irá comprar apenas no momento da compra, motivados principalmente por estímulos visuais, da embalagem do produto e do PDV. Ou seja, isto demonstra o papel fundamental da comunicação visual aplicada ao ponto de venda como forma de diferenciar um produto da concorrência.O que é PDV?O PDV é um local onde a marca pode expor um produto permanentemente, independentemente do período ou se preferir expor produtos em promoção por tempo limitado, com vantagens adicionais para os consumidores.No ponto de venda é o local onde é possível expor seus produtos de serviços diretamente ao consumidor, isto é importante, pois, mesmo em um momento em que o e-commerce ganha cada dia mais espaço, as lojas físicas ainda é a preferência, independente da cidade ou país em que esteja.

Saiba Mais